sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Perdi o controle

Ontem decidi voltar a comunidade do Dr. Marcilio e voltar a fazer meu diario alimentar.

Estou me perdendo em jacas, comprei, uma barra de chocolate meio amargo de 500gr ( isso mesmo, eu comprei), mais 2 sacos grandes de chettos e 2 sacos de bombons toffe... Os bombons ja acabaraum pois comi quase tudo no dia q comprei, o chocolate naum curti muito e os salgadinhos também ja comi todinho... Não tomei cafe da mnhã ontem e nem jantei, meu cafe foraum os bombons e uns pedaços de chocolate e o Jantar foi um pacote de salgadinho, o almoço foi a coisa mais certa q fiz o dia todo... anoite fui dar minha caminhada, dei 10 voltas na praça e depois fiz meus abdominais, não estou me sentindo "maior", mas é assim q começa... Ganhei 500gr nessa brincadeira e não quero passar disso.

BJU a todasssss

5 comentários:

Andrea disse...

Isso acontece.. eu tbm to aqui me segurando pra nao ir comprar uma barra de chocolate meio amargo (mas eh daquelas de 100 e poucos gramas).. eu sei que detono de uma vez, por isso to me segurando.
Eh complicado mesmo... mas vc certamente sentiu essa vontade louca por essas coisas pqnao esta comendo suficiente.. eu tenho me alimentado pessimo tbm! Tenho comido biscoito salgado, daqueles integrais, no almoco... as vezes nao sinto fome a noite e ai lancho... eu to super inchada por causa da menstruacao e ate me pesei hj de manha, depois do cafe da manha e a balanca marcou horrendos 52.73kg, ou seja, mais de 1kg a mais.. mas acho que menstruo amanha ou depois, ou seja, to inchada por causa da menstuacao o que eh normal... afffffff, mas um saco! Hj comeco a me alimentar bem novamente e vou comecar a correr a academia, qp coloquei o piercing no umbigo pela 3ª vez.. ahuahuah... vou cuidar dele e nao vou fazer billy por umas semanas, ate que esteja sentindo bem. Quero que esse cicatrize legal.
Entao eh isso... se cuida! Toma suco verde (couve folha, pepino, maca e laranja), enche, limpa tudo e vc vai se sentir bem melhor qdo comeca a defecar verde... ahuahuah eu to precisando tbm. Vou comprar mais tarde os ingredientes.
Beijos

Andrea disse...

Menina, fui no banheiro ha pouco fazer o nr 2 (hehe), me pesei pq nao acreditei que me livrei de tudo aqui, ate percebi m inha barriga diminuir... rs qse 1kg ali... a balanca mostrou 52.09kg... auahuahu
To mais tranquila agora, pq to realmente inchada da TPM.. entao nao engordei nada! Ufa!! hehe

Andrea disse...

atualizaaaaa

Juntos podemos qualquer coisa!!! disse...

Oieee Jana!! Achei vc, sou nova no mundo dos blogs!! Ah, nem fla em jacada, semana passada jaquei total e continuo jacandooooo!!! Aiaiaiaiaiaiai, mas temos que prsistir né, desistir nunca!!! bj Marcela

Andrea disse...

atualizaaaaaaaa.. rs
Conta tudo, coloca pra fora e recomeca amiga!
Vc sabe que pode sempre contar comigo.
Vou entrar no msn pra bater um papinho com vc.
Beijos