segunda-feira, 21 de julho de 2008

Novidades

Essa semana fui me pesar e tomei um sustooooooo... Da ultima vez q havia me pesado eu estava pesando deliciosos 57,5... 2 dias depois, voltando da academia decidi me pesar denovo, quando subo na balança e quase morro, marcava 59,5... Como em 2 dias eu ganhei 2 killos??? Essa era a pergunta q eu me fazia, pensei q seria por ter diminuido as mamadas, só dou d mamar a ela anoite antes dela dormir, fiquei chateada, mas com a volta a minha rotina eu sabia q eu ia eliminar esses excessos. Mas, ontem senti umas colicazinhas e do nadaaaaaaaaa, minha menstruação chegou... AI Q ALIVIUUUUUUUUUUUU... Gente eu não engordei 2 killos em doi dias... Eu to com retenção, isso sempre acontecia, mais eu não esperava pq não menstruo a mais de 1 anos.

Semana passada faltei muito a academia e não quero ficar nessa moleza, minha desculpa sempre é a chuva, então decidi q hoje eu iria nem q fosse em baixo de um diluviu. Acordei e estava chovendo muito, me arrumei, dai lembrei q meu marido não sabe q estou matriculada na academia, ele sabe q estou caminhando, como eu iria explicar q eu me molhei tão pouco??? Então fiquei esperando um sinal d q eu deveria sair e caminhar, de repente a chuva para, eu aproveitei e sai, caminhei bem mais q corri, corri 15 min e caminhei + ou - 30, não quero puxar muito pois estou sentindo dores na panturrilha e não quero sofrer nenhuma lesão. Depois disso fui ao supermercado, q tinha acabado de abrir, comprei pãozinho quentinho, e material para uma torta q vou fazer pra meu marido (hoje é aniversario dele), bem, dai ja sabe, hoje estou me segurando o dia todo pq sei q no fim do dia vai ter festinha, com torta Bis(muitooooooo gostosa... Eu q criei) e pizza... Ai ai ai... Mais eu corro amanhã pra queimar tudoooooooo.

Menina Bju para todassssssss e obrigada pelo apoioooooo.

Nenhum comentário: