terça-feira, 15 de julho de 2008

Ainda com preguiça...

Gente do ceuuuuuuuuu... Como é dificil retornar a rotina de acordar cedo, eu acordava todo dia as 5:30, depois de tudooooooo, passei a acordar na mesma hora q minha pequena, isso significa 10:00 horas, agora estou tentando acordar as 6, mas ta dificil, acordo e saiu me arrastando, mas eu sei q nada melhor q o tempo, já já estarei acordando com todo gás.
Minha alimentação ta normal, nem mais nem menos, to comendo bem, mas não abro mão de algumas goulosemas, não todo dia, com a volta,aos poukos, da rotina, ja perdi 500gr, não é muitoooooooo, mas pra quem so faltava perder 3 killos, meiu é um grande avanço... Agora é só manter a atividade e a alimentação normalmente saudavel.

-Acontecimento da semana

Gente, olha o que passei essa semana, só pra vcs terem ideia de como criança sozinha é um perigo, mas q nós pais não temos como ficar 24hrs colados nelas, é meiu q inevitavel.
Essa semana fiz um sanduiche de atum com salada, assim q esvaziei a lata fiquei com medo de joga-la no lixo, pois a pequenininha podia pegar, deixei ele no cantinho da pia, bem dentro pra evitar q a mais velha visse, fiquei assintindo tv e comendo. A Samnatha(mais velha) pediu pra fazer coco, ela vai sozinha e faz tudo direitinho, já é uma mocinha, dai eu disse pode ir a luz esta acesa, ela foi e demorou um pouco mais q o normal, d repente eu escuto ela chamando com um ar desesperado, dai veio pra perto de mim e eu só via sangue, ela tinha sangue na boca, e nas duas mãos, pingava muito no chão, eu entrei em panico, foi quando vi o corte no dedo indicador, ela prendeu o dedinho na lata e em vez de me chamar, ficou com medo e puxou, dai vcs imaginão o tamanho do talho q ele levou, eu fiquei me panico tentando estancar pois era muito sangue. O sangue q ela tinha na boca, foi q na hora q ela viu o sangue saindo ela entrou em panico, ela tem muito NOJO de sangue, dai ela pra tentar esconder colocou o dedo na boca, dai ficou toda suja. O q eu achei interessante no ocorrido é q ela não chorava por dor, ela chorava muito de nojo, e repetia ECAAA, TRUUUUUUUUU, ECAAAAAAAAAA... Limpa mamãe...
Bem... Agora o dedinho dela já esta cicatrizado, criança é fogo, a mesma velocidade q se machuca fica boa.

Gente bju a toda e obrigada por tudoooooooooooo...

Ps.: Alisson eu lembro de vc simmmmmm... Vou passar no seu cantinho, tá????

Nenhum comentário: