quinta-feira, 10 de julho de 2008

Primeiro dia: Voltando a realidade

Bem, hoje voltei a acordar as 6, dei mamar a minha pequena, mea arrumei e fui direto para a academia, me matriculei, paguei logo 3 meses pra não ter desculpas, fiz 40 min de esteira, essa semana não vou fazer musculação, pegarei pesado nos aerobicos pra secar bemmmmmmmm...
Estou pesando 58kg, quero chegar nos 55 pra começar a puxar ferro.

Ah alimentação ta perfeita e espero q fique assim o dia todo.

Café da manhã: Vitamina de banana com moerangos e aveia
Almoço: Frango xadrez(frango, acelga, couve-flor, cenoura e shoyo) com arroz integral

Ja estou com todas as refeições programadas.

Estou tentando desmamar minha pequena, ta dificil mas dessa vez to decidida. Nesse exato momento estou almoçando e dando almoço a ela, mas ela berraaaaaaaaa cheirando meu peito. Fazer oq, né???

BJUUUUUU

Nenhum comentário: