terça-feira, 4 de março de 2008

Dor, gostosa dor...

Ola meninassss...
Hoje malhei perna e bumbum, não estou sentindo muito o bumbum, mas as pernassss, aiiiiiiiiiiiiiiiii, sabe aquela dorzinha q satisfaz, bem estou sentindo-a... Q DELICIAAAAA!!!!

Acordei e não arrumei a casa, ultimamente ando com uma preguiça incrivellll, passo o dia me arrastando, acho q deve ser por estar dormindo mal, pois é, u8ltimamente deito e nada do sono aparecer, rolo na cama, fico com agonia nas pernas, quando consigo pegar no sono, minha bb acorda para mamar, eu volto a dormir, e, ai sim, caiu no sono profundo, acordo cedo, pois minha bb é um despertadorzinho. Continuando... depois de fazer um almocinho leve, arrumei minha nega para a escola, dei o almoço e almocei, peguei o baby bag e eu e Sofia a levei a escolinha, dessa vez, deixei ela na porta dei xau e fui embora, geralmente eu fico lá até a aula começar, mas hoje fui para a musculação, então não podia me demorar, levei minha pequena na casa da minha mãe e a esperei dormir, como ela demorou um pouko assisti um filme com meu pai e minha irmã, assim q ela pegou no sono comecei a me arrumar, terminei de assistir o filme e fui a academia, pra vcs terem ideia do quanto a academia é ruim, não tinha instrutor nessa hora, isso mesmo, eu no meiu e mais 3 alunos, eram 3 e meia da tarde e não tinha ninguem para atrapalharrr... Pois é, foi otmo, eu pude fazer o que queria , correr, subir e descer, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... otmooooooooo.
Amanhã espero estar mais dolorida e daqui a um mês está postando minhas mudanças... Sonhar é tão bommmmmm...

BJU pra todasss

Nenhum comentário: