sexta-feira, 14 de março de 2008


Gente ta rolando um corrente, e fiquei muito feliz de ser lembrada pela PRI , uma das GRANDES amigas que fiz nesse batalha contra os quilinhos extra.

A brincadeira é a seguinte

Tenho que passar para 7 amigas que deverão fazer o seguinte:

1)Este prêmio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e aqueles que costuma visitar regularmente e deixa comentários;
2)Quando o prêmio é recebido deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prêmio e a respectiva ligação ao blog;
3)Indicar 7 blogs para atribuição do prêmio;
4)Deverás ser exibido orgulhosamente o selo do prêmio, de preferência com ligação ao local onde é falado dele.

Aqui esta minha lista:

PAT
ANDREA
PRI
ANNE
BRUNA
DEISE
ALE

Ta ai minha listinha, agora vou parando por aqui que minha mas velha acordou e esta chorando feito louca porque não axou o pai.

BJU

Nenhum comentário: