domingo, 9 de dezembro de 2007

NOVAS

Ontem fui a praia, queria muito continuar indo umas 2 vezes na semana pra ver se fico com uma boa cor no Natal...E queria poder deixar minhas pekenas com minha mãe, não tem como tomar sol e olha-las... Minha mais velha, enquanto eu arrumava o celular pra filma-la brincando com uma amiguinha, quase se afogou, se naum fosse o pai da menininha, q bem a tempo a tirou da agua... Aff... Nem quero pensar...
Fiquei no sol por alguns poukos 10 min e dai por diante fikei na sompra ninando a minha caçulinha...

Aki a unica foto q consegui tirar do dia, na verdade foi um amigo q a tirou.




Mudando um pouko o assunto... Meu tatuador esta vindo passar o Natal e Ano novo por aqui... Estou em panico, pois gastei todo o dinheiro q tinha guardado para o todo mais... Agora estou sem grana e morta de vontade de terminar meu bixinho... Pra quem não sabe, eu tenho um dragão, q tem a pretenção de fechar as minhas costas, mas faltaum 3 sessões... Ia mandar mais 2 esse tempo q ele ta aki... mais naum vai dar... ainda vou tentar apelar para a minha tia... Quem sabe naum role... To com medo, se naum só daqui a um ano... AFF

4 comentários:

Juntos podemos qualquer coisa!!! disse...

Amigaaaaa, que foto lindaaaa!!! Realmente prai com crianças nao pdemos tirar os olhos delas nem um minutinho sequer, mas graças a Deus que nao aconteceu nada. Ah, vou ficar torcendo para conseguir terminar a tatoo!! bjo Marcela

Andrea disse...

Jana vc esta otima amiga!!
Lindona, bem magrinha... olha os ossinhos nos ombros!!! Seu rosto ta muuuuuuito mais bonito, alias, vc tem um sorriso lindo!!! ;-)
To por aqui, postei la no meu blog... vai ver o que aconteceu que me deixou sumida... rs
To de volta e pronta pra chegar no natal com um corpinho lindo!! ;-)

Tati disse...

OLá!! JANA!
VOCÊ ESTA LINDA NA FOTO...dia 22 estareid e férias tbm irei a praia, por enquanto, estou curtindo sol em casa mesmo.hehe, mas mesmode férias o desafio não pode parar....abraços Tati

Aretha disse...

Oi!!! Bom é a primeira vez que visito o seu blog e estou adorando!!!
Ví q vc tem tatuagem né... eu tenho tb um dragão nas costas, é pequeno, pois meu marido não quis que eu fizesse gde!!! rsrsrs
Mais estou adorando o seu blog, está de parabéns viu!!!
Qdo puder dá uma passadinha no meu, tô atualizando ele ainda!!! rsrsrs
Bjus e ótima semana!!!