terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Eu HIPPIE...

Como eu ja havia dito, sou muito hiponga, adoro bugingangas artezanais, cheguei a fazer biojoias, mais como sempre, a Arte não é valorizada, as pessoas esquecem do trabalho do artezão e achaum q por ser feito de madeira, semementes, palha, etc... Vc tem de vender por 1 real (existem sementes q custão 5 reais a unidade)... Bem... Pulando isso, tirei uma foto(tentei) mostrando como me visto, pra vc verem um poukinho de como sou...

Hoje foi aniversario de minha mãe, fomos almoçar em um restaurante aki perto... Datalhe, q tirei a foto no banheiro...


A barriguinha saliente é pq eu tinha acbado de almoçar... Eu conseguir me comportar otmamente, nada de sobremesar, nada de refri... So almocei o q precisava e tudo regado com um suquinho com adoçante... NOTA 10 PRA MIM...

Nenhum comentário: