segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Muito exercicio + algumas jacadas

Bem... Ultimamente to muito indisciplunada... Muitas preoculpações aki em casa e acabo descontando na comida... Mas como não tenho muita coise q se engorde aqui em casa... Acabei não ganhado peso... Meu marido disse q estou fikando obsecada... Isso mesmo, obsecasa, pelo corpo perfeito... Ontem eu estava a me olhar no espelho (uma coisa muito comum, hoje em dia) e meu marido falou, é incrivel como vc conseguiu fazer seu corpo mudar tanto em tão pouko tempo, vc esta LINDA!!! Tem como ter recaidas depois de uma dessa... Diminui a quantidade dos abdominais... To fazendo 4 series de 10 repetições para os inferiores e laterais e 4 series de 15 repetições dos superiores... Todos com carga de 3 killos (junto um pacote de feijão, um de açucar e um de sal)... Ta dando bastante efeito, quando sento(em qualquer horario do dia) minha barriga não marca... ela fika chapadinha... Ja sinto q com uns 2 meses fazendo abdominais com carga e eliminando essa gordurinha teimosa, conseguirei trincar o abdomem e ser a primeira mãe SARADA daqui do Bairro...AHHHHHHHHH!!!

Ahhhhh!!! Quase esquecia, me pesei hoje e estou de volta a casa dos 57... 57,4 pra ser mais exata... Caminhando para minha meta dos 54 (peso da apresentadora Angelica q tem minha altura)

BBBJJJJUUUU

8 comentários:

Deise disse...

Parabéns Jana!!! tu merece...e assim logo estará no teu peso ideal...muito bom ter essa disciplina assim conseguirá manter esse esse corpinho hein? Bjks e bom feriadão.

tata disse...

Oie como vc ta minha lindinha???????
saudades
beijinhos

tata disse...

Ahhhhhhhhhh menina to afim de animar o mundo do blog da RA e da beleza... coloquei la no meu blog vamos comentar:
ahhhh enquete: Tava pensando que tal agente bola dicas de produtos de beleza que agente ama q não vive sem?????? tipo cuidas com os cabelos, unhas, corpo e por ai vai acho q acaba animando agente e deixando cada vez mais linda.... Então oq não pode falta na bolsa de vcs??????????
beijinhos

Ale disse...

eia força d vontade hein passa um poco pra mim miga..bjs

Van disse...

Oi Jana!

Tb tô em busca dos 54... vamos chegar lá sim!

Vc é um exemplo pra mim!

Tb tenho evitado qq coisa que engorde em casa, pois tb tenho mania de descontar na comida rsrsr

Beijão

Vanessa disse...

Oi amiga, como é bom receber elogios né...da uma força extra pra gente. Bjs

Colher e fogão disse...

olá querida

eu sumi... mas estou de volta... mais determinada que nunca!

Quel =^^= disse...

tô ate com vergonha de mandar o peso mas vai la! 79!!! buuuuuuuaaaaa