sábado, 20 de outubro de 2007

Boas Novidades

Bem...

Amanhã ta pra sair uma materia no Jornal da Tarde de São Paulo q fala sobre "Emagrecimento x Verão", uma jornalista procurando algo interessante sobre o assunto acabou entrando no blog do Desafio de Verão e gostou muito, pois lá, não insentivamos loukuras e sim o emagrecimento saudavel... Bem... Ela me fez algumas perguntas a respeito do desafio e meu emagrecimento... Pois é, vamos ter audiencia de verdadeeeeeee... Ela colocara o endereçio desse blog e do desafio... então to bemmmmmmmm ansiosaaaaaaa...

Outro assunto, diferente do mês passado, q conseguir ganhar 100 gramas, dessa vez eu consegui atingir minha primeira meta, 57 quilos, to bem felizzzzzz por isso...Mais... Ainda quero muito malhar, principalmente agora q cheguei ao meu objetivo, pois, quero enrigecer... Minha barriga ta muito bem, mas quero MAISSSSSS...

Ahhh!!! na Reportagem terei direi até a foto de antes e depois... Ta aki as fotos q mandei...






Ps.: A Calça do depois é Número 38 q eu falei... ta perfeitaaaaa

BBBBJJJJJJJJJJUUUUUUUUU

4 comentários:

TANY disse...

nossa muito legal sair uma reportagem....


so nao to achando legal a falta de participancao do pessoal no desafio... nao sei mas acho legal abrir uma enqute pra ver o q ta acontecendo, q tipo de incentivo o povo precisa, pra participar mais...

o q vc acha?????

magina o pessoal de fora entrar pra ver o desafio e ver q ele ta parado ninguem comenta aff....

espero q isso melhore.... bjs no coracao

Anônimo disse...

Oi Jana!

É isso ai! Muito legal!!

Adorei as fotos do antes e depois tb.

Beijos

tata disse...

Oiiiiiiiiiii td bem linda?
afff to animada quero ver a materia do jornal posta pra gente em....
beijinhos

Anônimo disse...

oi querida ba que legal entao a gente vai estar na midia hehehe que bom, este teu desafio é muito saudavel mesmo nao faz a gente aloprar pra emagrecer...bjs e parabens epla sua meta alcançada.