quarta-feira, 6 de agosto de 2008

A consumidora...

Gente, a alguns anos atras, quando descobri q estava gravida da minha 1 filha, eu parei de gastar, na verdade eu me anulei, nunca penso em comprar nada pra mim, só penso em compras para minha casa e familia... Bem, nesses dias comecei a namorar umas roupinhas da Forever 21, q é tudoooooooo ( ANDREA C TEM SORTE DE TA MORANDO POR AI)... Nada de enviarem pra k, massss comecei a procurar no e-bay e , genteeeeee do ceu, tem muitaaaaaaaa coisa lindaaaaaa de precinhos OTMOS e o melhor enviam pra k... To fiCANDO LOUCA... Também achei um site q vende replicas de oculos famosos, quem comprou recebeu, então é de confiança, o site é o BlueDame.

Bem aqui algumas das coisas q tenhooooooo q comprar antes q eu morra querendo.

$8,80 (www.bluedame.com)

R$80,00 (http://br.strawberrynet.com)

$40,00 (www.e-bay.com)


Depois posto mais.

BJU

Um comentário:

Anônimo disse...

It's appropriate time to make some plans for the future and it's time to be happy.
Ι've read this submit and if I could I want to counsel you some attention-grabbing issues or advice. Maybe you could write next articles relating to this article. I desire to learn even more things about it!

my page ... dilekkapisi.nl
My web site :: Silk'N Sensepil Coupon