domingo, 15 de junho de 2008

Volteiiii!!!!

Gente... Desculpa demorar a dar sinal de vida, é q foi tanta coisa ao mesmo tempo, agora é q deu uma brechinha pra postar.

Bem... Começando sobre minha "doença", segunda fui ao medico como tinha dito, chegando lá, p medico olhou para meus exames e falou: "vc está com uma infecção urinaria MUITO forte, o outro medico não falou nada???", dai eu: "Não", ele disse q não achava q era apendice e sim que eu estava com uma colica renal causada por uma grava infecção urinaria... Pois não é q era... Gente... Meu xixi é claro igual a agua, eu não sentia dor, nem incomodo ao urinar e estava com uma grave infecção, até quando urinei para fazer o exame, pensei "logico q não vai dar nada, um xixi claro como esse??? impossivel."... E DEUUUU... Tive de ficar internada pra ser tratada com antibioticos injetaveis, isso, foram os mais longos 2 dias da minha vida, nesse meiu tempo a gripe das minhas filhas pioraram, e eu no hospital ficava cada vez mais deprimida, quando completei 24hrs de hospital recebi a visita de minhas pequenas, eu estava muito carente delas, chorava por tudo, minha mãe aproveitou e marcou consulta para as duas, pois a pequena estava tendo febre direto, e a mais velha estava com uma coriza verde. Então... Para meu desespero, a medica constatou que elas estavam com BroncoPneumonia... Chorei muito, pois eu sabia que não poderia fazer nada.
Graças a Deus na quarta eu voltei para casa e pude cuidar de minhas pequenas... Agora estamos todas 100% bem.
Achei que teria engordado, pois nesse meiu tempo eu tomei muito soro, não comia quase nada, pois tinha fastil, não comia quase nada o dia todo. Chegui a tomar 6 tubos grandes de soro num dia... E soro inxa muitooooo... Bem... Hoje me pesei e tomei um sustooooooo... Susto bom...

ESTOU PESANDO 57KILLOS...

Nossa... Faz tempo q não chego tão perto dos 56... Já já eu chego lá.

BJU a todas e obrigada por tudo.

domingo, 8 de junho de 2008

Doente... Bastante doente

Essa semana comecei a gripar, não só eu. Começou por minha mais velha e passou para mim e minha pequenininha... Pois é... E isso não é o pior... Na sexta a noite senti uma colica muito forte e no meio da noite tive febre e dores abdominais constantes... Não sabia de que se tratava e esperei q passasse no outro dia, ilusão minha, passei o dia andando curvada sem conseguir comer bem, com muita dor no flanco direito, enjoada e com fastil... Ontem não aguentando liguei para o meu pai.
Já senti dores similares, pois tive pedras na vezicula, fiz a cirurgia parei de sentir dor, já fazem 2 anos q eu não sentia nada, mas, do nada, essa dor volta, mas não é muito forte, so é chata, doi o estomago, o flanco, as costas e juntando com a nausea é muito para mim.
Bem... Quando a medica me examinou, me fez algumas perguntas e disse q se minha dor não passasse eu teria de ficar em observação. Gente... Não tinha como ficar em observação, minha bb estava comigo pois aproveitei q ia para a emergencia e a levei pra tomar algo para febre, visto q ela não toma nenhum remedio, ela força vomito e coloca tudo e mais um pouco para fora... Voltando... A medica suspeita q agora eu esteja com apendicite aguda... Tenho q fazer uma ultra para ver o q tem de errado aqui por dentro.
Espero q o resultado saia logo... Por enquanto não consigo comer nada que me de sustancia, a unica coisa q como é pão integral com um pouco de manteiga e leite com nescau, tudo em quantidades minimas e mesmo assim logo depois passo mal e fico o resto do dia com vontade de vomitar.
Se for apendicite vou ter q fazer outra cirurgia, mais uma pra minha coleção, a da vezicula ganhei umas micro cicatrizes nada q apareça muito, dessa vez a cicatriz é maior mas fica na parte de baixo da barriga, tipo apaixo do umbigo.

Rezem por mim, pois amanhã estarei indo ah medica para fazer essa ultra.

BJU e desculpa se eu continuar sumida por mais tempo

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Sumida

Gente... To cansada de viver esse clima de RA eterna...

Não to abrindo mão da minha RA, estou firme nela e firme na malhação, cansei de postar tudo... To preguiçosa, alem de q, essa semana eu não to fazendo nada d mais, não to correndo, não to malhando, só to firme na minha alimentação super saudavel...

Assim que minha preguicinha passe eu volto a postar.
BJU