quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Lasquei meu Blog...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Quem manda ser buliçosa???

Fui inventar de (tentar) mudar o template e apaguei um monte de coisas... Mas tem nada não, amanhã eu arrumo, pq vou axar um template q eu vou ADORARRR... hahahaha...

BJU

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Tudo a mil...

Cansei de me guiar por meu peso, agora me olho no espelho e vejo o q gosto e o q não gosto, se realmente engordei ou se ganhei massa muscular... Estou gostando dessa fase, como normalmente, sem exageros, não deixo de bislisca um pouko do q gosto.

Sobre minha familia(parentes) decidi me afastar, eles lá e eu curtindo minha felicidade daqui... Sou feliz com minha familia LINDA, fui abençoada por Deus e se a unica coisa q me entristesse é ouvir os comentarios maldosos eu vou fikar o mais longe q eu possa deles.

Minha pekena fez 3 anos, matriculei ela na escolinha... To tão empolgada, cada dia q passa ela fika mais esperta e eu BABONA.

Minha pitokinha ta LINDA de mais, quase andando, já chama mama e papa... aiai, nasci pra ser mãe, por mim eu tinha mais 10.

Estou procurando emprego, quero ocupar minha mente, me sentir mais util, ganhar meu dinheirinho... aff, não ser só mãe, esposa e dona de casa.

Eu e meu marido estamos programando uma viagem de ferias, vai demorar um pouco, pois queremos uma lua de mel ( casei com 8 meses, praticamente da igreja pra maternidade)... Vamos pra o Chile de lá vamos ver se pegamos um barco ou vamos de avião mas, só sei q vamos, Para ILHA DE PASCOA...Queremos ir de mochileiros, com, no minimo, 15 dias a nossa disposição... VAI SER TÃO LINDOOOOOO...

Continuo fazendo minhas receitinhas, Ontem foi um omelete de carne seca(só pra dar um gosto) repolho, tomate e cenoura... Ficou muito bommmm... Hoje foi uma panqueca com massa de aveia e recheio de soja texturizada (meu marido não gostou muito, mais eu axei MUITO bom)

BJU meninassss

sábado, 26 de janeiro de 2008

Familia...

Gente... Não sei quantas de vcs tem problemas com parentes... Sou casada a 3 anos, posso dizer q são os anos mais felizes da minha vida, mas, pra minha familia não é bem assim, sempre tem um defeito, sempre tenho q ouvir algo sobre meu marido, nunca bom... A da vez é: Pq seu marido não fika sozinho com as meninas???
Tenho uma filha de 9 meses, q mama, meu marido não se sente responsavel o suficiente pra ficar sozinho com ela... Mas isso é dificil de se entender por todos... Pra eles é obrigação dele fikar sozinho com ela... Meu marido é desesperado, se minha filha tosse no colo dele ele me chama aos berros, chora, não sabe o q fazer, ele simplesmente entra em pânico... imagina se eu não estou em casa??
Mesmo assim, ninguem entende.
Isso me deixa muito triste, essa sensação de querer fikar longe das pessoas q, eu axava, q seriam as q mais me apoiariam, que sempre estariam lá pra me apoiar...
É bom... Pelo menos aprendo a lidar com as pessoas, sou do tipo mais bobo existente na face da terra, me irrito, fiko mal e logo depois eu nem lembro mais do q aconteceu... Mas ultimamente to levando tanta chapuletada "deles" que ta fikando marcado...

QUERIA Q TODOS ACEITASSEM MINHA FELICIDADE.

Se eles me amam, pq tentam me amagoar???

_________________________________________

Pronto acabou o chororo...

Minha RA ta otma, comecei a fazer exercicos e voltei a fazer os abdominais, vai demorar um pouko pra voltar a malhar ( estou sem grana) ...
To meiu sem saco pra tudo, axo q é tpm, meus seios estão secando e axo q já já menstruarei novamente...

BJU a todas.

_________________________________________

ANDRÉA E PAT PRECISO CONVERSAR COM ALGUEMMMMMMMMM!!! TÔ DEPRÊ.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

MINHAS PANQUECAS SÃO LINDAS E GOSTOSAS.



RECEITA

INGREDIENTES
  • 1 ovo inteiro
  • 2 claras
  • 1/2 colher de sopa de canela
  • 1 banana
  • 3 colheres de sopa de leite em pó desnatado
  • 3 colheres de leite(liquido) desnatado
  • 1 fatia de quijo coalho Light ou ricota
  • 5 colheres (sopa) cheias de aveia (eu uso em flocos grossos)

  • Azeite para bizuntar a panela
  • Mel para acompanhar
MODO DE FAZER

  • Bata tudo no liquidificador, menos uma colher da aveia , depois de batido adicione a colher da aveia e misture.
  • Bizunte a panela com o azeite, se possivel mele um papel absorvente e passe na panela para q não haja excessos
  • Bepois de assadas servir com mel

  • BOM APETITE!!!

Peguei a receita da Dani e fiz algumas alterações, mas ficou ótima, até o maridão e filha aderiram.
Espero que gostem!!!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Mas um antes e Depois

deletadas pos ciumes do marido




Axo q sequei um pouco mais, o q vcs axaum???

domingo, 6 de janeiro de 2008

Contabilizando os ganhos

Meninas, hoje estava pensando sobre o ano que passou e o quanto tudo mudou, minhas ações , minha forma de enxergar a vida e de viver... Penso um pouco mais em mim, cuido MUITO mais da minha familia e do meu corpo (visto que vou passar o resto de minha vida com ele).

Mas, teve uma coisa q ganhei esse ano que espero levar sempre comigo (fora o corpitcho, logico), são as amigas q conquistei, 2 em especial, PAT e ANDREA, aff, essas são minhas irmazonas, amigas pra tudo, nunca imaginei que teria tamanho apoio, agora nos falamos pouco pois o tempo que temos acabamos desencontrando aqui na net, mas elas foram e são muito impotantes na minha caminhada, sempre presentes, prontas a me dar força, apoio, dicas, ... E isso contou muito.

MENINASSSS QUERO QUE VOCÊS SAIBAM QUE TENHO VOCÊS COMO GRANDES AMIGAS (e olha q tenho poucas, pois seleciono MUITO), DESEJO Q NESSE ANO CHEGUEMOS AO NOSSO OBJETIVO, PARA QUE COMEMOREMOS NOSSA VITORIA JUNTAS...

PS.: Pat, pode voltar a se controlar,viu??? Vou pegar no seu pé até os numeros voltarem a cair... Mas... Vc já está LINDA.

BJJJUUU

sábado, 5 de janeiro de 2008

Dia de cozinheira

Olaaaaaaa...

Hoje me deu uma vontade de cozinhar, então, já que tinha iogurt aqui em casa, fiz um bolo de iogurt, claro com minhas modificações, coloquei banana e aveia... uiuiui, ficou muitoooooo bom... De lamber os beiços. Aproveitando o meu ânimo tentei fazer um pão de Linhaça, acabei aquecendo muito a agua e solei o pão, mas não tem problema na proximo eu acerto.

Fotinhas do resultados da minha aventura na cozinha



Meninas, a melhor terapia é cozinhar... Melhor ainda é poder comer de consciência tranquíla, sabendo realmente o que está colocando na boca...

Aff!!! Não vou esconder de vocês, hoje eu exagerei... comi chocolate, minha tia voltou de viagem e trouxe MUITO chocolate, e destribuiu para todos e eu, que não tenho auto-controle nenhum, já comi alguns... Mas já parei viu Andrea...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Beijo a todasss

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Tudo a 1.000 e uma META NOVINHA EM FOLHA

Demorei, mas, voltei!!!

Menina, depois que descobri o blog da Dani, voltei com gás total, ela é uma fofa, me respondeu a todos os e-mail e foi muito atenciosa... Estou super ansiosa esperando as rotinas de treino que ela vai passar.

Agora minha mais nova meta é... GANHAR MUSCULOS... Não quero perder a feminilidade, mas quero definir, ganhar bumbum e perna.

Sobre minha alimentação, está tudo ótimo, peguei uma receita deliciosa com a Dani, é de panqueca de banana com canela, ficou muito boa, também faço um suco de laranja e soja(fica bem parecido com o ades, mas adiciono aveia e linhaça)

Vou seguindo tudo certinho, espero ter ótimos resultados.

Eu ia começar a malhar esse mês, mas, com meu marido de ferias fica super difícil, então, no fim do mês começo e por enquanto, vou fazendo caminhada e corrida, quando aguento faço GC... Assim não fico parada e enxugo as gordurinhas insistentes.

Beijo da Jana